sexta-feira, junho 26, 2009

A manchete

"Confusão na Estação Querida"

— Michael Jackson está aqui na Estação!

"Astro Michael Jackson visita pobreza no Brasil"

— Onde?
— Ali embaixo. Parece que está naquela rodinha de pessoas.
— Qual deles é ele?
— Deve ser o menino que está fazendo o moonwalk.
— Também pode ser aquele que está andando para trás, dançando esquisito, não?

"Michael Jackson faz apresentação na Estação Querida"

— Sim, o nome da dança esquisita é moonwalk.

"Michael Jackson apresenta o moonwalk andando para trás"

— Boa noite, Michael! O senhor pode nos dar uma entrevista?
— Não, não sou o Michael. Ele era aquele moço me vendo dançar.

"Em visita à Estação Querida, Michael Jackson observa menino dançando"

— Não. Acho melhor:

"Michael Jackson se diverte com menino na Estação Querida"

— Quem é o senhor?
— Sou o doutor Ádio, jornalista famoso.
— Queira embarcar neste trem, por favor.
— Mas eu estou trabalhan... Devolva o meu bloquinho de notas, seu velho pobre!

"Michael Jackson continua aprendendo com a dança dos meninos do gueto"

— Na Estação Querida, velho pobre é Boiadeiro, e Michael Jackson não é acusado sem provas.

Nós, da Estação Querida, expressamos aqui nossa reverência a Michael Jackson, que partiu num trem muito bonito na tarde de ontem.

2 comentários:

Carol Ferreira disse...

A estação é um lugar muito especial mesmo. Principalmente, por causa sua :D e por causa dos seus posts, nos quais sempre percebo a intenção de se questionar injustiças. E acho que o trem que partiu com o grande artista era muito bonito mesmo. Beijosssssss

Gabriel Ruiz disse...

Meu, ah, genial.
Adorei isso cara!